Excelente post do Ronzi Zacchi sobre o que deve ser prioridade: uma promessa inventada ou uma realidade presente?
Tenho que admitir: nunca gostei muito da Hollister. Não sei se o motivo disso é a sua comunicação sexualizada e voltada apenas para aqueles adolescentes e pré-adolescentes que possuem um corpo perfeito, excluindo todos os outros e fortalecendo a cultura do bullying, ou se devido aos comentários infelizes de Mike Jeffries, antigo CEO da Abercrombie & Fitch Co., proprietária da Hollister e outra marca que acabou tornando-se sinônimo de exclusão social. Provavelmente pelos dois motivos.
No entanto, gostando ou não, fiquei chocado quando vazou na semana passada que toda a história da Hollister Co., era, na verdade, uma grande mentira. Para resumir, até a data de fundação (1922) e o nome e história de vida do seu fundador, John M. Hollister, foram inventados do zero.
Qual motivo levou a essa farsa, sendo que a holding e sua própria história já seriam o suficiente para dar suporte à nova marca? Não tenho a…
Ver o post original 701 mais palavras
Ricardo, muito obrigado por compartilhar!
CurtirCurtir